domingo, dezembro 31, 2017

Feliz 2018

O ano de 2017 se vai em algumas horas. Ano este, que foi marcante para nossa venerável Ordem.

A Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA completou 20 anos de existência e comemoramos em quatro dias, através de passeios, churrasco e nossa apoteótica festa (como é feitio da SOCABA) com a presença dos amigos de diversos lugares e com a grande estreia de Pedro Araripe como DJ.

De termos a capacidade de reencontrarmos sempre, fora as polêmicas e as provocações, fortalecendo o laço que faz de nossa existência o fator primordial que é o de comemorar a vida.

E a Vida? Que se "foda"!!!!

De amigos que voltaram para o Rio de Janeiro, dos que partem para novas perspectivas. O importante é que estamos vivos e bebendo.

De ter ocorrido mais um ENEHREX na cidade de Belém e que efetivamente foi um momento especial, em que a alegria e a amizade fortalece novos e antigos laços entre amigos e historiadores dos Encontros Nacionais de História que participávamos.

Por termos executado nosso projeto de uma camisa, que marcou a celebração dos 100 anos da Revolução Russa, sob o signo da SOCABA que envolveu muitas polêmicas e discussões. Nestes tempos difíceis, a SOCABA é de copo e de luta.

Que em 2018 possamos dar uma guinada neste processo de perda dos direitos sociais.

Que tenhamos um Feliz Ano Novo.