quinta-feira, junho 11, 2015

Araújo Resistiu: "Novo Bar do Araújo' vira ponto turístico.


Foto de Jesana de Jesus - G1-TO

Felizmente o templo etílico mais badaldo do Brasil teve um desfecho digno. O famoso Bar do Araújo resistiu sob o auspicioso nome: "NOVO BAR DO ARAÚJO".

Assim que foi descoberta a verdadeira localização geográfica do inusitado Bar que ficava curiosamente entre duas igrejas evangélicas, a jornalista Jesana de Jesus fez uma reportagem sobre o estabelecimento.

Segundo a reportagem, publicada no portal G1, o Novo Bar do Araújo "(...) virou ponto turístico. Após aparecer em uma foto entre duas igrejas evangélicas, no Jardim Aureny III em Palmas, o Bar do Araújo mudou de endereço e tem atraído curiosos do Tocantins e de outros estados."

Segundo Jesana, "(...) O 'Novo Bar do Araújo' é mais espaçoso e o proprietário agora está livre para, por exemplo, ligar o som em um volume mais alto, o que não era feito no antigo endereço para não atrapalhar os cultos evangélicos."

A Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA adotou abertamente a campanha "#resistearaujo" em nossas mídias sociais, ajudando na divulgação do Bar do Araújo. E valeu a pena. Pelo Twitter, a jornalista disse à SOCABA que Joaquim Araújo (dono do estabelecimento) esbanja simpatia.

Rogério Alvarenga (Diretor da SOCABA Ribeirão Preto-SP) já anunciou em rede social que "agora existe uma motivação a mais para conhecer a cidade de Palmas".

Ao considerarmos toda a história mítica do Bar do Araújo, que agora funciona em um local mais apropriado e confortável para os clientes, já pensamos seriamente em presentear o Novo Bar do Araújo" com o nosso Selo da SOCABA.

Para quem quiser visitar, o "Novo Bar do Araújo" segue o endereço:
Rua Vinte e Oito, 1119-1341 - Jardim Aureny III - Taquaralto
Palmas-TO

Parabéns Araújo! Você resistiu e faz sucesso!
Esperamos conhecê-lo em breve.
Saudações da Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - SOCABA, Porque SOCABA Quando Termina!!!

Endereço para ler a matéria completa sobre o Novo Bar do Araújo de Jesana de Jesus:
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2015/06/novo-bar-do-araujo-vira-ponto-turistico-e-lucra-com-fama.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1