quinta-feira, agosto 16, 2012

Novas Camisas da SOCABA

Tendo como principal instrumento de identificação e de divulgação da Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar, as Camisas são o maior objeto de desejo dos simpatizantes da SOCABA.

2012 já se caracteriza como um marco, pois tanto a SOCABA da PEste quanto a Matriz SOCABA apresentam seus modelos de 2012. Confira as informações das Camisas da SOCABA no link: Aproveitamos para divulgar os modelos de camisa que estão disponíveis para aquisição: http://www.socaba.blogspot.com.br/p/camisas.html

quarta-feira, agosto 15, 2012

Rede WhatsApp

Numa iniciativa inovadora, estamos iniciando o processo de criação de uma grande rede virtual da SOCABA através de smartfones que suportem o aplicativo WhatsApp Messenger.

WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS.

Está disponível para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone, e Nokia e Sim, esses telefones podem trocar mensagens entre si!

Como usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos.

Se o caríssimo babilônico já possuir este aplicativo e desejar fazer parte da Rede basta mandar um SMS para (81) 9952-0449

terça-feira, agosto 14, 2012

Socaba foi destaque no Jornal Ataque – RJ

A Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar foi destaque no periódico esportivo do Rio de Janeiro no ano de 1998. A matéria, que tinha como foco uma torcida “terceirizada” do América Futebol Club (no caso a SOCABA).

O fotografo, na época, marcou conosco para realizar as fotos e fomos destaque no jornal, que antecedia o jogo entre América X Sorocaba pelo campeonato Brasileiro daquele ano.

Mais que terceirizada, quando a SOCABA se reúne, mostramos que somos realmente apaixonados pelo Mecão pois abrimos nossa garganta e cantamos efusivamente o hino do América.

Mesmo assim, a imensa torcida Americana não viu com bons olhos aquela reportagem, e quase que passamos um sufoco dentro do estádio. Confiram a matéria em Imprensa. http://www.socaba.blogspot.com.br/p/imprensa.html

segunda-feira, agosto 13, 2012

Acervo Fotográfico da SOCABA

Atençããão!! Olha o Passarinhoooooooo....
A história de quinze anos da SOCABA de fato é vasta e consegue reunir os amigos da Ordem em atividades espalhadas pelo nosso Brasil.

Aproveitamos a oportunidade do site para divulgar nosso rico acervo de imagens, cuidadosamente organizada de forma cronológica, para que o caro Babilônico possa apreciar as mudanças da SOCABA durante os anos.

Cabe resaltar que nosso acervo é maior, mas estamos em fase de estruturação do site e porque precisamos estudar a engenharia de acesso das imagens.

Aproveitem basta clicar em:http://www.socaba.blogspot.com.br/p/fotos-e-imagens.html

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA SOCABA 2012

Prezados confrades em anexo a programação da festa dos 15 anos da SOCABA em OUTUBRO DE 2012:

Dia 12 - sexta-feira Festa no Largo da Prainha.
Começa às 20 e "socaba quando termina". Vai rolar um DJ tocando de tudo e mais um pouco. Estamos resolvendo se vai rolar venda de ingresso. Confirmo mais à frente. Cervejas e comida serão pagos, é claro. O bar vai servir uns quitutes e um caldinho de mocotó para dar "sustento" no final da madrugada.

Dia 13 - sábado. Aos que sobreviverem
Final de samba na quadra da Vila Isabel. Começa às 23 e "socaba quando termina". Rola a possibilidade de ingressos gratuitos, desde que o samba do Renato Cebola vá a final.

Dia 14 - domingo. Somente para os fortes. Encontro na famosa - Feira de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga em São Cristovão a partir das 11 da manhã. Em relação às camisas: Produziremos 100 peças entre regatas e tradicionais. Pelo menos umas 20 já estão encomendadas. Os que ainda não pediram as suas, corram, pois a expectativa é vender quase todas antecipadamente. Obs. Tradicionalmente, as pessoas vestem a camisa na festa. Faz bem para o fígado.

Valeu galera.

Everaldo Frade (Vevé)
Auto-intitulado presidente da Comissão Executiva da Festa.

SITE DA SOCABA REPAGINADO

Por Renato Motta - Pernambuco
Confrades Babilônicos e simpatizantes de nossa querida ordem que nacionalmente é conhecida e até em terras estrangeiras.

Informamos que entramos a Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar - A SOCABA entra numa nova fase pré festa de debutante.

Fundada em 1997 por estudantes de história da UERJ com o objetivo de potencializar a vocação etílica de um seleto grupo, a SOCABA fez história.

Aproveitando este auspicioso anno domini da SOCABA, apresentamos o Blog da Sagrada Ordem repaginado e pronto para incluir as principais informações da SOCABA.

Esperamos fazer deste espaço virtual, a pagina oficial da

Sagrada Ordem do Cavalheiros do Bar

, pois nosso domínio na paradisíaca ilha de Tokelau, me parece que nos foi usurpado pelos tokelaulenses.

Esperamos que vocês gostem deste novo espaço. Entrem e se divirtam.
BABILÔNIA IRMÃOS!!